01/07/2010

OLHA PAPAI!



De repente eu entro em cena,
na espectativa de te encontrar
E quando percebo, eu vejo o
teu olhar, olhar de amor, olhar do
teu coração por me deixar entrar então.
Vou ao teu encontro me equilibrando,
tentando permanecer no eixo da ponta da
minha sapatilha. Então me expresso,
digo: Olha Papai! Tá vendo eu na sapatilha
de ponta? É para ti que venho dançar.
Não importa a multidão no momento,
porque esse momento é ímpar,
eu no teu altar, Rei meu e Deus meu.
Tu envias um anjo então
para pegar na minha mão,
esse é um sinal de compaixão
para que eu não caia no chão.
Tenho a confirmação de que
tu estas comigo, então o Senhor
dá uma visão a um irmão.
Graças te dou por cuidar de mim,
pois tu bem sabes a minha preocupação
de como entrar na tua presença.
Bailando contigo percebo que algo
acontece comigo, tu me encheste
tanto de ti que dentro de mim
começa a sair rios de água viva.
É a partir daí que tu me pegas na mão
e me mostra a multidão. Tendo a tua
palavra guardada em mim
começa fluir para determinados irmãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário