29/07/2010

Meu tudo!



Querido leitor, começo aqui com uma pergunta.
Já pensou agente em um lugar sem a presença de Deus?
Para mim seria um inferno. Então, por que não desenvolver
um relacionamento intenso com o Senhor até chegar aquele
dia? O dia em que encontraremos com o Cordeiro!
Não devemos desejar a nossa Pátria Celestial com medo do
inferno, mas imaginar ser um inferno sem a presença linda
e santa do Senhor. Presença que nos transforma, que nos
constrange e faz agente enxergar quem somos e como estamos,
Então percebemos que Ele é o tudo das nossas vidas.
Sem restrições digo que Jesus é o meu tudo!!!
Podemos sonhar, mas se Ele não estiver em nossos sonhos,
tudo será em vão, vazio e sem valor.
Pessoas aqui na Terra ficam preocupadas se no nosso novo
lar vão ficar perto de Jesus ou não. Eu, eu apenas quero
contemplá-lo na beleza da sua santidade e dizer tu és o
MEU TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário