28/06/2010

A PORTA...






Estejamos prontos hoje para se encontrar com o Noivo


como que não houvesse o amanhã. Seja a nossa especta-


tiva, o nosso desejo, o nosso anseio.


Levanto-me e me arrumo pela fé, coloco a melhor roupa


o melhor adereço, o melhor sapato e vou em direção


a minha porta. Lá fico com a respiração ofegante na


espectativa d'Ele bater. Sinto meu coração com rítmo


acelerado, é o meu espírito junto com minha alma ane-


lando pela presença de Jesus, o meu amado.



A palavra de Deus diz:


Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha


voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com


ele e ele comigo. (Apc.3:20).



Sede vós semelhantes a homens que esperam pelo seu


Senhor, ao voltar ele das festas de casamento; para que


quando vier e bater à porta , logo lha abram. (Lc.12:36).








Nenhum comentário:

Postar um comentário