26/06/2010

ANDAR COM DEUS






Andar com Deus é você desejar a presença Dele


É amá-lo acima de todas as coisas.


É contar os minutos para estar a sós com Ele.


Ah! Andar, andar, andar...sentir Ele te chamar,


seu perfume se espalhar no ar e te envolver.


Os cincos sentidos ficam voltados para Ele, daí


passo a perceber e ti observar, ah! Andar com Deus.


A cada passo no meu caminhar vou passando a


conhecê-lo e passo a me conhecer melhor.


Quando a tristeza tenta tomar conta do meu ser


Ele vem com suavidade acalmar a minha ansiedade


e no amanhcer enche o meu coração de alegria que


começo a rir em meio dor e a tristeza.


Não existe nada nesse mundo que possa comparar


com a tua presença.
Direitos autorais são protegidos pela lei n 9.610/98.
Violar essa lei é crime
estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

2 comentários:

  1. Amo andar com Deus! E se ele permitir andarei contigo até o dia da redenção em Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Amém! Querida Ester que perdure, perdure, perdure...

    ResponderExcluir